segunda-feira, 28 de setembro de 2015

  • Há al go em sua vida que vo cê está querendo, como reprogramar a mente talvez até mesmo tentando mudar por um longo tem po, mas você simp lesmente não pode obter resultados.
  • Você tem algu ma experi ência de cura energética, talvez Reiki, cura xamânica ou cura espiritual e aind a há ainda algu mas questões que você (e provavelmente os seus clientes) têm sido até agora inca paz de superar.
  • Você teve ses sões de cura reprogramar a mente  ou ofi cinas que livrá-lo de algo que você estava sofrendo de feito, mas de pois de um te mpo você achar que ele ressurge em sua vida no mesmo ou em uma forma ligeira mente disfarçado.

  • Você assistiu o Se gredo ou ler a lei da atração e que a idéia era atraente para você, mas parecia de asiado sim plista.
  • Como alg uém com um int eresse na cura mente repogramada, trabalho de energia e manifestação, você já viu algumas coi sas muito milag rosas acontecer. Mas para alguns aspectos de sua vida que você não acr edito que ele possa trab alhar. Quer dizer, nem todos podem ter mila gres, certo?
Se algu mas dessas reprogramação mental para emagrecer idéias fam iliar para você e você tem alguma experiência de trabalho de cura, eu conv ido você a se juntar aos dias de reprogr amação mental e emocional e se comp rometer com a muda nça real e duradoura.


Men tal e emocional reprogramação: 
bases sólidas

Nós exp lorar em profu ndidade a nossa conexão emocional com nossos pensamentos e crenças, corta ndo a il usão da "verdade" para revelar uma nova compreensão do poder. Compro metemo-nos uma exploração profu nda das raízes dos nossos padrões mentais prejud iciais, revelando como os pensa mentos e crenças podem ser criadas através de trau ma e votos pessoais inconsc iente. Vamos aprender a perceber a energia desses pensa mentos e traumas criar am, e localizá-los em nossos corpos para que possamos transfo rmá-las.
mandioca
quiabo
cristalização capilar
gel 30 ervas
Fina lmente vamos tra balhar em parceiros e os grupos para tomar afirmações para um nível mais profu ndo, combi ando-os com trabalho de voz, percussão, visualização e mãos sobre a cura.
Este é um d ia com ener gia intensiva que constrói compreensão e oferece treinamento em habilidades que po dem ser usados ​​em out ros cura. Vamos também fazer um monte de mãos no trab alho com os outros partici pantes, por isso, este workshop requer alguma experiência de tra balho de cura / ener gia. Nenhum conhecimento prévio do trabalho de afirmação ou cu ra de som é nece ssária. Não hesite em contactar-me para verificar se a sua experiência é adequ ado para est e nível de trabalho.

Da tas e detalhes

Este wor kshop tem lugar em Plu mstead, sudeste de Londres, em 23 de maio de 2015. Começ amos às 10h e termin am às 530h, com uma pausa para o almoço (por favor traga o almoço com você).
O custo é de £ 60. As vagas são limitadas por isso pré reserva é essencial. Por favor, note que as reservas não são reembolsáveis ​​e intransferíveis.
Este trab alho é mais poderoso quando permitimos que o espaço para novas possibilid ades, e se comprometem a dar continuidade ao trabalho em nossa própria prática de cura pessoal. E le po de trazer à to na algumas emoções antigas ou levar a realizações desconfortáveis ​​sobre como te mos vindo a fazer as coisas tão longe!Isso é muitas vezes parte dela, por isso ca da aluno receb erá profundas, curas de apoio durante o treinamento.Todo mun  do vai tirar um conjunto de afirmações e algumas meditações gravados para trab alhar, e eu vou est ar seguindo-se com todo o grupo em uma base semanal durante um m ês para ap oiar o trabalho em curso.