quarta-feira, 19 de abril de 2017

loja virtual

loja virtual

É  importante que você planeje e implemente uma NewsLetter logo no início do web site, pois quanto mais tempo no ar, mais assinantes vai conseguir e maiores serão as chances de geração de negócios com ela. Para mais informações sobre criação de gerenciamento de NewsLetter, acesso o Post "". Se for enviar propaganda de seus produtos diretamente na NewsLetter, deixe isso bem claro ao assinante.


Plano de Negócios


home studio
home studio online
sketchup
sketchup

Um plano de negócios pode ajudá-lo e muito na tarefa de planejar o seu novo empreendimento online. Para facilitar a sua tarefa, na central de downloads está disponível para download o ebook "Modelo de Plano de Negócios" de Dailton Felipini, um reconhecido especialista de e-commerce. Recomendo também a leitura do ebook "ABC do e-Commerce" do mesmo autor, para que você compreenda melhor alguns pontos básicos de um web site de e-commerce.

Comece com um Plano de Negócio

O primeiro passo para um planejamento de sucesso é criar um plano de negócio para o seu projeto online. Iniciar com um plano de negócio é importante porque você vai precisar pensar em todos os detalhes do seu negócio e isso vai contribuir muito para uma melhor visualização dos objetivos e riscos envolvidos.

O plano irá orientá-lo na busca de informações detalhadas sobre o seu ramo, os produtos e serviços que irá oferecer, seus clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do seu negócio, contribuindo para a identificação da viabilidade de sua idéia e na gestão da empresa.
Um plano de negócio é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas. Um plano de negócio permite identificar e restringir seus erros no papel, ao invés de cometê-los no mercado.
Informações são a matéria-prima de qualquer plano de negócio, portanto, pesquise e procure conhecer tudo sobre o seu setor. Informações podem ser obtidas em jornais, revistas, associações, feiras, cursos, junto a outros empresários do ramo, na Internet ou com clientes e fornecedores potenciais.

Não se preocupe se você não tem conhecimento ou experiência para elaborar um plano de negócio. Na central de downloads da JM DIGITAL, está disponível o ebook "Modelo de Plano de Negócios" que irá ajudá-lo nesta tarefa tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário