quarta-feira, 22 de agosto de 2018

sci

multinivel

múltiplas vezes aí está a diferença entre seis dígitos e sete dígitos então eu olhei para minha história e pensei eu posso dizer que meu sucesso aconteceu graças a um plano dos      dias graças a uma explosão de energia graças a recrutar um monte de pessoas em um curto período de tempo e eu encontrei nisso todo o meu 

sucesso provavelmente fora dos      milhões que conseguir provavelmente pelo menos      milhões eu consegui graças à as duas ou três diferentes é      dias de explosão de energia em      anos ok duas ou três então você trabalha duro por duas ou três      dias de explosão de energia para poder fazer é      milhões de dólares ou

    milhões de dólares eu acho que a resposta é sim todo mundo concordaria com isso então      eu encontrei esse segredo    eu vi que era um denominador comum entre todos e se você quer testar isso vá perguntar para seu aplaine e descubra se eles fizeram algo assim e você vai descobrir que esta é a verdade e    eu 

estudei meus resultados e olhei para os meus resultados e eu descobri que meu deus acho que descobrir o segredo do marketing de rede isso é o plano os      dias e então dentro do plano dos      dias sabe um número mágico é o número mágico era      dentro do plano de      dias e eu descobri que no começo desse plano cada 

pessoa recruta mais ou menos      pessoas alguns um pouco mais alguns um pouco menos talvez                em fim e eles fizeram isso em um curto período de tempo e essa foi a mágica em começar o seu plano dos      dias então isso foi fascinante para mim sci piracicaba
sci alimentos
sci piracicaba
sci multinivel foi fascinante para mim ver que o número      é o que repetiu de novo e de 


novo então hoje eu vou te ensinar a partir do      hoje eu não posso mostrar o plano dos      dias completo mas hoje eu vou te ensinar a partir do      como conseguir      pessoas em      dias e ter esse elemento importante vamos falar sobre porque      é importante em alguns minutos mas o elemento importante para fazer isso acontecer mas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário