quarta-feira, 13 de março de 2019

estilo web

comandos eletricos

sentido anti  horário eu posso utilizar para diversas funções aqui é só voltar à ativa e independente de qualquer um deles não sejam comandos eletricos
administração financeira nesse conjunto inteiro que de acionamento um ato que são os as botoeiras nós

vamos ter blocos de contatos como esse você vai observar aqui então nós temos aqui assim eu for a posição correta eu tenho um blog de contato que está me dizendo o seguinte    e    é a nomenclatura deles logo em reflexo ao mostrar pra vocês alunos daqui pro procuram não é daqui a pouco      reflete pra gente que é um 

combate atualmente fechado já nesse outro caso aqui eu tenho um outro bloco de contatos solidworks
ar condicionado
curso de robótica
curso de robotica
ue é    e    reflete para nós o contato normalmente aberto tudo bem e ele sem se encaixam como nossos botões ele se 

encaixa é o seguinte roteiro pronto nem caixa aqui toda vez que o pressiona o botão você vai observar é aqui na na parte traseira do nosso contato com o portal você consegue ter uma indicação visual que ele está sendo pressionado tudo bem e eu ainda posso ter um único bloco de contatos com dois contatos um aberto    

em          fechado      e um aberto    e    no mesmo conjunto dessa maneira eu consigo com que um único botão vamos porque seria esse aqui ó único botão tenha além do acionamento anac ó além do acionamento do contato nome fechado ainda tem o contato novamente aberto sendo acionado também ok show de bola 

então vem aqui na loja rapidinho comigo pra que você consegue entender essa lógica dos botões né e também dos contatos normalmente aberto ou fechado deles bom então como você vai observar aqui nós temos o seguinte que eu fiz na lousa e vamos lá você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário