sexta-feira, 9 de outubro de 2015

APrender idioma

Ante riormente um convite-ú nico portal, Duolingo é um dos recursos de estu do mais bem arre dondadas que você pode obter gratuit amente.curso de ingles  Os al unos estudam vocabulário e construí-lo em frases simples, por ém leitu ra, escrita, audição e fala, com dicas de gramática ao lon go do cam inho. Há também um recurso de 'imersão' com ma teriais de leitura autênticos e uma opção de tra dução para pas sagens difíceis.

Prós: Os grá ficos deste site fazer curso de ingles continuar apre ndendo organizado e interessante, mesmo no app. Li ções são ap resentadas como um fluxogr ama onde os usu ários podem ver onde seu vocabulário po dem ser reciclados e construir em cima em lições futuras.
Contras: Até agora, o sit e só ofer ece material de estudo em seis idiomas, todos eles Eu ropeia.
Melhor para: Os al unos que preci sam de um pouco de estrutura em suas aulas aprender ingles. A seção "Di cas" de cada unidade, dá explicações de gra mática sucintas for tes. Grammar notas também aparecer dur ante as a ulas para apontar novos conceitos como artigos e conju gação.
  • >> Os 10 mel hores linguagens para estudar para conseguir um emprego: em fotos

Instituto Ser viços estrangeira

O Insti tuto de Se rviços designer Estrangeiros ame ricano oferece os seus materiais de aprendizagem de línguas pa ra uso pessoal gratuito.Emb ora o site é bás ica, ter em mente que estes materiais sã o de curso de ingles online alta qu alidade, projetado por lingüistas profissionais com o obje tivo de al uno fluência.
Prós: Um rec urso impressio nante para línguas menos estudadas, esp ecialmente línguas afric anas como Igbo e Shona. As grava ções de áudio, enqu anto um pouco distorcido, são bem organiz ados.
Contras: Em comp aração designer gráfico com os grá ficos dos outros sites, os materiais pare cem austero, com sim ples textos PDF em preto-e-branco. Além  dis so, as aul as são organ izadas em torno de gramática e repetição, que alguns al unos não gostam.
Melhor para: Pes soas que apre ndem melhor com a estrutura e as regras de est udo ba seado em gra mática web designer Essas lições podem também se rvir como um ótim o complemento para ouvir-e-fale material.
  • >> Top gafe 10 de língua estran geira: em imagens

Livemocha

As lições da Live mocha são div ididas em competências-alvo, com leitura, escrita, au dição e fala cada estudados separada mente. Este site descre ve seu método como "todo-parte-todo", no qual lições ma terial pres ente novo, decompô-lo para o aluno, em seguida, rem ontar as par tes para que o aluno possa aplicar o que apren deram.
Prós: As aulas estão disponíveis em mais de 35 idiomas. Enqu anto a conta pre mium não está livre, os usu ários podem ganhar créditos no site por 'tutoria de outros al unos. Isso en volve editar sua escrita ou dando feed back sobre gra vações de áudio.
Contras: Como um website serv iço de namoro, vo cê pode ser inundado com pedidos de ami zade e pedidos de ex plicações, especialmente se sua líng ua nativa é um que é am plamente estudada. Esteja prepa rado para vasc  ulhar um monte de perfis de al uno.
Melhor para: Alu nos que que rem opções de rede para seus estudos.Livemocha perm ite aos alunos acessar aulas virtuais ou reservar uma sessão on-lin e com um pro fessor particular. A comunidade on-line é uma pá gina de re de Facebook de estilo com opçõ es de bate-papo e su gestões de amigos.
  • >> Aprender uma língua estran geira: cinco erros mais comuns

Memrise

Este site usa 'me ms', que são flash cards mnemônicos que usam seu conh ecimento pré-exis tente para ajudar a lembrar novo vocab ulário. O mem Port uguês para "yo quero", por exemplo, most rava um hom em em uma loja dizendo ao funcionário útil ", você se imp orta! Ohh! "
Prós: O site é ace ssível eo método é clara e válida. O recurso mem é um inteli gente e original. Os us uários podem até carregar suas próprias mems ori ginais para o si te para ajudar outros alunos.
Contras: Como os ME MS são todos ge rados pelo usuário, há uma gama de qualidade.
Melhor para: Visual alu nos, que serão nat urais no método mem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário