sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Internet marketing

Alguma vez você já ouviu o dit ado que você aprende faze ndo? É realmente verdade. Ao tentar diferentes táticas de mark eting em seu próprio site, você vai apre nder o que funciona eo que não funciona.
Quando eu com ecei, eu paguei algumas em presas de marketing Internet para me ajudar, e eu tenho há resultados. Aca bei por perder todo o meu d inheiro, e eu não tinha escolha, mas para aprender por conta pr ópria.
Aqui está como eu apr endi a comercializar o meu próprio site:
  1. Aprenda o bá sico - com a ma ioria das formas de marketing, você precisa aprender como modificar o código HTML bás ico e carr egar alterações. Você pode assistir vídeos do YouTube sobre estes temas, ou você pode simpl esmente inscri ção para Treehouse para aprender HTML.
  2. Leia blogs - cr iar uma lista de alg uns criar blogs de marketing para acompanhar diariamente.Voc ê não pre cisa ler um m onte de blogs.  Search En gine Land e de Marketing Terra irá dar-lhe notícias da indústria em geral, e Moz e rápida Spr out vai te ensinar as táticas.Cada um desses blogs tam bém têm opções de in scrição e-m ail, o que significa que você pode ter o conteúdo en tregue à sua caix a de entrada livre.
  3. Assista a vídeos - marketing on-line é dividido em algumas categorias principais:  SEO,edifí cio da ligação, marketing de conteúdo, mídia soc ial, publicidade paga, e-mailmarketing, otimização de conve rsão  e de gestão de reputação. Ao ass istir  esses víde sgrátis, você vai ter uma boa comp reensão de como trabalhar em cada uma dessas categ orias para o seu pró prio negócio.
  4. Imple mentar - este é o lug ar onde você só precisa ir e fazê -lo. Mas não se concentrar em todas as formas de marketing on-line ao m esmo tempo. Caso con trário, você estará espalhando-se magro, e vo cê nunca vai se to rnar grande em uma coisa. Em vez disso, tente se concentrar em uma se ção até oque é o hotmart que você se ntir que você é muito bom nisso. Por exemplo, eu tenho bom em SEO em primeiro lugar, em seg uida, marketing de mídia social e, em seguida, marketing de conteúdo. Agora, es  tou me concentrando meus esforços em e-mail marketing.
  5. Analisar e ajustar - como otimizar um site atrav és do Google Analytics, vo cê pode controlar a fo rma como as coisas estão indo. Se o seu trá fego conti nua indo para cima e para a direita, você está fazendo algo certo. Se isso não acon tecer, você terá de tentar contin uamente novas táticas de mar keting para que você po ssa obter crescim ento.

Você aprende pelo ensino

Minha ma neira favorita de aprender como ganhar dinheiro é ensina ndo. Eu realmente não se tornar grande em marketing on-line até que comecei a ensi ná-la. A partir de falar em conf erências  para ajudar as pessoas que site grátis m e por e-mail até m esmo blogs sobre marketing, eu semp re tento ensiná-lo.
Para ser um bom professor, vo cê tem que ter informações com plexas fá cil de entender e digerir.Se os alunos não ente ndem hospedagem barata os po ntos que você está tentando fazer ou os conceitos que você está tent ando ensinar, eles não vão apr ender nada.
Além disso, se vo cê apenas m anter cramming informações goela abaixo de seus alunos e nunca dar-lhes uma chance de imple  mentar qualqu er coisa que aprend eram, eles acabarão por esquecer tudo o que lhes en sinei.
Você tam bém não tem que ser um esp ecialista para ensinar. A prim eira vez que eu ensinava estava em uma conferência chamado Search Engine Strategies Chic ago, onde eu fiz um discurso na Wikipedia. como criar um money site Eu não sab ia nada sobre Wik ipedia no mercado no mo mento e realmente aprendi sobre ele através de alg uns buscas do Google. No entanto, isso não me impediu de ensino.
Você não tem a blog ou fal ar em confe rências para ensinar. Pode ser tão simples como ajudar seus amigos com suas in ciativas de marketing ou apenas indo para um gr  upo m etup local, onde você dá às pessoas dicas de marketing gratuito.
Ao falar sobre marketing e disc uti-lo com os out ros, você aca bará por aprender mais sobre marketing online.


Curso de excel online
Curso de adestramento de cães
Como aumentar o penis naturalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário